Em São Luís

Companhia Pão com Ovo se apresenta em evento beneficente

Os fundos arrecadados serão direcionados para um projeto que ajuda crianças com microcefalia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Os personagens Dijé (Adeílson Santos), seu marido Zé Maria (Charles Jr.) e Clarisse (César Boaes) mostram o cotidiano do maranhense com muita o humor.
Os personagens Dijé (Adeílson Santos), seu marido Zé Maria (Charles Jr.) e Clarisse (César Boaes) mostram o cotidiano do maranhense com muita o humor. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Companhia Pão com Ovo fará uma apresentação especial no Villa Reale Buffet, da avenida dos Holandeses, no próximo domingo (17). A peça será realizada para auxiliar o projeto Amor Incondicional, que presta assistência para diversas famílias de crianças que nasceram com microcefalia.

O valor da entrada está fixado em R$ 30,00 e contará com o trio mais engraçado da capital maranhense apresentando momentos cômicos que garantem boas risadas. O espetáculo já foi visto por mais de 700 mil espectadores, desde a sua estreia em 2011 e já passou por 06 estados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.