Vendas

Brechó de Natal reabre no estacionamento do Shopping da Ilha

Os valores arrecadados serão destinados a instituições sociais.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Evento ocorre no estacionamento coberto do Shopping da Ilha.
Evento ocorre no estacionamento coberto do Shopping da Ilha. (Foto: Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - E neste domingo (10) as vendas no 10º Brechó de Natal continuam das 12h às 22h. O evento, promovido pelo Grupo Mirante, ocorre em um espaço especialmente preparado, no estacionamento coberto no Shopping da Ilha, em São Luís.

De acordo com os organizadores, os valores arrecadados serão destinados a instituições sociais.

Uma das organizadoras do Brechó, Maria Fernanda Sarney Santos, disse que o evento se consolida como uma das principais ações de solidariedade da cidade. “É um evento muito aguardado, não somente pela qualidade dos produtos apresentados, como também pelo intuito, ou seja, pela solidariedade”, disse.

O Brechó de Natal, como em anos anteriores, ocorre de forma conjunta com o Leilão Solidário, que este ano ocorreu no dia 21 do mês passado no Hotel Luzeiros, em São Luís. No total, até o momento, foram arrecadados R$ 75 mil e a expectativa é de montante recorde. No ano passado, com o Brechó e Leilão, R$ 123 mil foram destinados a entidades sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.