Padrão 4Mãos

Karaokê da 4Mãos e do Imirante agita Praça Deodoro com músicas do Show do Ano

O show ocorre nesta sexta-feira (8), com Aviões, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan.

Arlan Azevedo e Heider Matos / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira a Praça Deodoro, no Centro da cidade, ficou ainda mais animada com a ação da 4Mãos Entretenimento e do Na Mira. Um karaokê foi montado e o público que arriscou cantar uma música dos cantos do Show do Ano (Aviões, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan) ganharam diversos brindes: de chapeus personalizados a entradas no camarim dos cantores.

Três atrações em uma noite que será histórica. Dia 08 de dezembro, São Luís recebe a festa “Show do Ano”, com uma das maiores bandas de forró do Brasil, Aviões, também duas duplas de renome nacional, Matheus & Kauan e Cleber & Cauan no estacionamento do São Luís Shopping. Com produção da 4Mãos Entretenimento, a festa promete uma estrutura mais uma vez ousada com o padrão de qualidade da produtora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.