Música

Banda maranhense Planetário lança primeiro disco

Grupo lançou recentemente duas prévias do disco, com as músicas <I>Talvez Seja Verdade</i> e <i>The Dream</i>.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Último Reflexo é o título do primeiro disco da banda Planetário. Lançado em novembro de 2017, o disco é possui 8 faixas e 1 bônus track. A banda explora ambiências e texturas sonoras nostálgicas com seus sintetizadores e suas guitarras cheias de efeito criando uma atmosfera sonora diferenciada.

As músicas e o conceito do disco foram criadas por Saulo Mano, onde narra a saga de um astronauta que luta com seus conflitos e dilemas, onde as lembranças e seu passado o confrontam. O Último Reflexo, título do álbum, trata-se da morte do astronauta e sua passagem para um próximo plano, libertando -se de seu passado assombroso”, conta Hugo Rodriguez, baixista da banda.

As faixas O Grito e 2012 representam conflitos internos e memórias e a faixa Amanhecer representa a luz que o guia para sua passagem planetária. O disco tem a produção de Vini Medeiros (Telúricos/Fidop) e arte do disco é assinada por Will Barros.

Ouça o disco completo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.