Segunda edição

Festa das Patroas surpreende e supera expectativas com o lançamento do Palco 360º em São Luís

Evento, que ocorreu nesta sexta-feira (17), trouxe novamente as musas do sertanejo Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A festa foi conduzida pela dupla Maiara & Maraisa juntamente com a cantora Marília Mendonça. Foto: Matheus Costa
A festa foi conduzida pela dupla Maiara & Maraisa juntamente com a cantora Marília Mendonça. Foto: Matheus Costa

SÃO LUÍS – A nossa cidade recebeu, nesta sexta-feira (17), mais uma edição da Festa das Patroas, um evento que já é sucesso pelo Brasil inteiro e muito esperado pelos fãs do “feminejo”, essa nova onda do sertanejo feito por mulheres e para mulheres.

Subiram ao palco, as já conhecidas musas do sertanejo Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, grande sucesso de público e adoradas por fãs do país inteiro. A novidade, desta vez, foi o lançamento do Palco 360º, pensado pela equipe da 4 Mãos especialmente para os fãs terem uma visão completa das artistas.

Na plateia, diversos fã-clubes estiveram presentes para prestigiar as artistas e a mulherada veio em peso curtir o show das cantoras, como a estudante de psicologia Raíssa Freitas, que é fã de carteirinha e já teve a vida marcada por diversas canções de Maiara & Maraisa.

Foto: Matheus Costa
Foto: Matheus Costa

“Medo Bobo foi uma música que me marcou muito e acredito que não só eu me identifico com essas músicas, mas muitas mulheres pelo Brasil, isso explica esse sucesso todo. E a gente se identifica ainda mais por elas serem mulheres”, explica a estudante.

Mas os homens também mostraram que curtem a sofrência do feminejo, como é caso do estudante Daniel Costa, que é fã das artistas e foi curtir o show para ver a Marília Mendonça. “Eu sou fã da Marília e acho muito legal as mulheres poderem mostrar o talento delas no sertanejo, uma coisa que antes era dominada mais por homens. Além disso, eu mesmo me identifico com muitas músicas delas, a gente sofre também”, contou o rapaz.

As surpresas do evento ficaram por conta da equipe da 4 Mãos, que além do buffet especial servido no lounge, disponibilizou Wi-Fi gratuita para o público e distribuiu brindes especiais para os fãs levarem para casa uma lembrança da Festa das Patroas.

Foto: Adriano Soares
Foto: Adriano Soares

“Com certeza essa edição da Festa das Patroas superou todas as nossas expectativas, não só pela novidade do Palco 360º, mas pelo sucesso de público, nossa área especial com internet wi-fi gratuita para todo mundo poder compartilhar os melhores momentos do show”, conta Marcelo Aragão, produtor da 4 Mãos.

Ainda segundo Marcelo, o público de São Luís pode esperar muitas novidades de shows este ano. “Estamos preparando aí o que vai ser considerado o ‘show do ano’, com Xand Avião e Matheus & Kauan, cantores que são muito queridos e fazem um sucesso estrondoso. E, para encerrar a agenda de 2017, ainda vamos ter um Reveillon especial, aguardem”, finaliza.

Foto: Adriano Soares
Foto: Adriano Soares

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.