Cinema

Liga da Justiça chega às telonas nesta quinta-feira (16)

Na CineSystem, você pode garantir seu ingresso antecipado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Equipe da Liga da Justiça em postar oficial do filme.
Equipe da Liga da Justiça em postar oficial do filme. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O primeiro grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos volta para as telonas da Cinesystem oficialmente nesta quinta-feira (16). Quem já quiser garantir os ingressos para a pré-estreia ou para as primeiras semanas de exibição, a Rede já liberou a venda antecipada nas bilheterias de todos os multiplex e através do site.

Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.