Carnaval 2018

Favela promove final para eleição do samba enredo 2018

O público conhecerá o hino oficial a ser entoado no carnaval.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Favela do Samba.
Favela do Samba. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - No clima do carnaval de 2018, a diretoria da Favela anunciou para próximo sábado (11), a partir das 20h, na quadra da escola no Sacavém, a realização da grande final do concurso de samba enredo, quando a nação favelense e o público conhecerão o hino oficial a ser entoado no carnaval de 2018.

A noite festiva terá no roteiro as seguintes atrações musicais: grupo de pagode Tô Legal, Blocos Tradicionais: Os Imbatíveis, Os Brasinhas, Os Feras, Kambalacho do Ritmo, Os Apaixonados, e a bateria Carcará da Favela do Samba.

No último sábado (4), houve a realização de uma eliminatória, com quatro propostas, na qual foi eliminada a proposta de Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva e Leozinho Nunes. Assim, vão para a final deste sábado (11), as seguintes propostas:

1 - Josias Filho e Luzian Filho;

2 - Renato Dionísio;

3 - Gilvan Mocidade, Ze Lopes, Alex Brasil e Marcelo Chalvinski.

Para o carnaval de 2018, a Favela do Samba promete pisar forte na Passarela do Anel Viário, com o enredo sobre a coluna Prestes no Maranhão, intitulado de “Visões da Coluna Prestes: Nas Trilhas do Sul do Maranhão, uma Coluna Vertebrada, com Ossos feitos de sonhos e esperanças”, baseado na obra do escritor Sálvio Dino.

SERVIÇO

O QUE? Grande Final do Concurso de Samba enredo da Favela

QUANDO? Sábado (11), a partir das 21h

ONDE? Quadra da Favela, na Av dos Africanos, Sacavem

ATRAÇÕES MUSICAIS: Grupos de pagode Tô Legal, Blocos Tradicionais: Os Imbativeis, Os Brasinhas, Os Feras, Kambalacho do Ritmo, Os Apaixonados e a Bateria Carcará da Favela do Samba.

ENTRADA: Livre

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.