Festa das Patroas

Conheça os ganhadores da promoção Festa das Patroas

Internautas contaram histórias incríveis com as músicas das artistas.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
As quatro melhores histórias foram selecionadas para curtir o show de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.
As quatro melhores histórias foram selecionadas para curtir o show de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Finalmente saiu o resultado da promoção do Imirante que vai levar 4 internautas para curtir a Festa das Patroas. Além de ganhar ingressos exclusivos para o evento, os sortudos ainda terão a chance de conhecer Maiara & Maraisa e Marília Mendonça de Pertinho.

As divas do sertanejo irão se apresentar no próximo dia 17 de novembro, no estacionamento do São Luís Shopping, em São Luís, e o Imirante juntamente com a 4Mãos Entretenimento desafiou os internautas a contarem suas histórias marcantes embaladas pelas canções das artistas.

Então prepare o seu coração e confira se seu nome está na lista dos selecionados:

Ricardo Queiroz

Juliana Cavalcante

Mariana Abreu

Karla (sobrenome não informado) – Cidade Operária

Atenção aos ganhadores:

Verifiquem os e-mails de você, pois o Imirante entrou em contato com todos os selecionados com os direcionamentos para recebimento dos prêmios. Cada ganhador terá direito de levar um acompanhante ao show e terá acesso ao camarim das artistas.

Parabéns!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.