Com criolipólise

Igor Lustosa explica método de redução de medidas

"Com esse protocolo é possível reduzir a gordura localizada definitivamente".

Igor Lustosa / Fisioterapeuta

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - Todos nós queremos sempre melhorar nossa aparência e as opções são muitas no mundo estético. Entre os tratamentos estéticos, devo dizer que o combate a gordura localizada é um dos mais procurados. Existem muitas técnicas, mas, atualmente, a que tem garantindo maior eficácia nos resultados é a criolipólise, desenvolvida nos Estados Unidos e que consiste no congelamento de células de gordura para serem eliminadas.

Como disse, quem trabalha com estética sempre busca técnicas que levem ao melhor resultado. E foi pensando assim que estudei e cheguei a um novo procedimento aliando a criolipólise a uma formulação cosmética exclusiva (duas fórmulas vasodilatadoras), desenvolvida por mim e mais associação de três grandes tecnologias da estéticas (a radiofrequência, endermologia e infravermelho). Claro que essa união das técnicas foram feitas respeitando o tempo e a ação fisiológica de cada sistema celular.

O resultado foi sucesso: com o protocolo desenvolvido por mim, é possível reduzir a gordura localizada definitivamente. Isso mesmo que eu disse: com a associação das técnicas e mais a formulação cosmética, o tratamento de gordura localizada tem 100% de sucesso.

Igor Lustosa

Igor é fisioterapeuta dermato funcional, professor e pesquisador da Universidade Ceuma, autor do Protocolo premiado no 4º Prêmio Estétika - Categoria: Procedimento e Inovação Técnica, colunista da revista Negócio Estética.com e apresentador do canal "Tá Bonita!", no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.