Inscrições

Credenciamento para o Carnaval 2018 começa nesta segunda-feira

O prazo de inscrição se encerrará no dia 16 de novembro.

Imirante.com, com informações da Sectur

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - Começa nesta segunda-feira (16) o credenciamento para o “Carnaval de Todos 2018”. O credenciamento tem por objetivo habilitar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do circuito carnavalesco no próximo ano.

Os interessados poderão fazer as inscrições no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta, no prédio da Biblioteca Pública Benedito Leite, Praça Deodoro, centro de São Luís. O prazo de inscrição se encerrará no dia 16 de novembro.

As propostas também podem ser enviadas via Correios, por meio de Sedex, desde que tenham sido postadas até o último dia de inscrição, e endereçadas à sede da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) situada na Rua Portugal, nº 303, Centro, São Luís, MA, CEP 65010-480.

Serão aceitas propostas para as categorias agremiações carnavalescas, manifestações culturais, populares e tradicionais e banda/show.

Após realizada a inscrição, serão analisados os documentos de habilitação dos interessados conforme as exigências do Edital de Credenciamento, que pode ser consultado no site da Sectur, banner Credenciamento Cultural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.