Evento

Feijoada do Reino: saiba como retirar a camisa do evento

A “Feijoada do Reino” será realizada no sábado, dia 14 de outubro no Rio Poty Hotel com Durval Lelys e Jonas Esticado, a partir das 14h.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - É grande a expectativa para segunda edição da “Feijoada do Reino” em São Luís que será realizada sábado, dia 14 de outubro no Rio Poty Hotel, com Durval Lelys, um dos maiores ícones do axé e Jonas Esticado, revelação do forró.

O evento que começa às 14h com uma roda de samba especial, também terá o grupo Mix in Brazil com um repertório especial para tarde para agitar o pôr do sol, antes das apresentações dos cantores Jonas Esticado e Durval Lelys.

Você que se antecipou e comprou a camisa, aproveite para retirar a sua na Loja Ingressando, localizada no São Luís Shopping, a loja funciona das 10h às 22h. Lembre-se de levar o vale-camisa e também o ingresso para validação. Se ainda não realizou a compra, não tem problema, pois pode adquirir e receber na mesma hora a camisa na loja.

Vale lembrar que o Lounge Real contará com serviços da Água Viva, Espaço Divas para customização, hambúrguer da Bulldog, massagem com assinatura da Francine Rossini, SoveteCoco com a melhor casquinha de sorvete do Maranhão, Thor Suplementos, Pizza Hut, Clube da barba e Salão Lushe Makeup.

As camisas também estão à venda na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha) e Loja Visótica (Tropical Shopping), mas apenas na Loja Ingressando (São Luís Shopping), você compra e recebe na mesma hora a camisa. O Espaço Piscina custa R$ 170 e Lounge Real R$ 260.

#Serviços

O quê: Feijoada do Reino

Quando: Sábado, dia 14 de outubro

Onde: Rio Poty Hotel

Atrações: Durval Lelys, Jonas Esticado, Mix in Brazil, DJ e Roda de Samba

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.