Evento

Feijoada do Reino animará o sábado em São Luís

Durval Lelys, Jonas Esticado e turistas de diversos lugares do país na segunda edição da “Feijoada do Reino” que será realizada sábado (14) no Rio Poty Hotel.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um verdadeiro carnaval fora de época, assim promete ser a segunda edição da “Feijoada do Reino” que traz de volta a São Luís, o baiano mais querido do Brasil, Durval Lelys e o fenômeno Jonas Esticado neste sábado (14), a partir das 14h, no Rio Poty Hotel. Para abertura do evento uma roda de samba, DJs a banda Mix in Brazil.

Ao som de hits como Dança da manivela, Desejo de Amar, Luar de Verão, Me Abraça, Me Beija, Asa de Águia e muitos outros que o rei da rua, Durval Lelys se apresenta no evento, o anfitrião da tarde, promete um repertório especial. “Vai ser um fim de tarde e início de noite inesquecível, a primeira edição ficou com o gosto de quero mais, tô louco de saudades de São Luís, vamos vibrar muito Ilha do amor”, conta o cantor que comandou o Asa de Águia durante 27 anos.

O evento ganhou repercussão em outras cidades e fãs de vários lugares do Brasil estão a caminho do evento, comenta um dos organizadores do evento. “Ano passado a gente viu o quanto a festa foi mágica, tivemos aí um evento esgotado no ano passado, quem veio sabe bem o que estamos falando, quem perdeu ficou acompanhando de casa toda repercussão e isso foi bom, agora temos aí fãs de Fortaleza, Belém, Brasília, Rio de Janeiro e muitas outras cidades a caminho de São Luís para acompanhar de perto a Feijoada do Reino, saber que paraíso é esse que tanto falamos”, comenta Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos.

Não só de axé será o evento. Sertanejo e forró em peso com Jonas Esticado. O jovem vem conquistando o Brasil e hoje é muito elogiado por ter o melhor repertório do país, com música pra cima, animada e especiais, entre elas, Guerra de travesseiro, Com Amor Não Se Brinca, Quem Imaginava Nós Dois, Só Mais Uma Vez e muito mais. “Já tinha ouvido falar da Feijoada do Reino, mas não imaginava todo esse sucesso, quando meu empresário contou que iria voltar a São Luís e fazer show na Feijoada do Reino, fiquei muito empolgado. Realmente o Brasil todo comenta e venho acompanhando nas redes sociais a animação da galera e isso contribui muito para um evento de sucesso”, afirmou o cantor.

Ao todo, teremos 10 horas de festa. Uma mistura envolvente, animada e com muita gente bonita presente, assim como foi na edição passada. No Lounge, um pouco do tradicional camarote da Bahia, o “Reino”, que tem a marca de serviços espetaculares. No espaço, o público poderá desfrutar do “Lounge Real” aproveitando serviços de alto padrão da Água Viva, Espaço Divas para customização, hambúrguer da Bulldog, massagem com assinatura da Francine Rossini, SoveteCoco com a melhor casquinha de sorvete do Maranhão, Thor Suplementos, Pizza Hut, Clube da barba e Salão Lushe Makeup.

E claro, nos dois ambientes, o espaço piscina e lounge, você terá um buffet de feijoada com muito requinte.

Entrega de camisas – Você que se antecipou, já pode retirar a camisa na Loja Ingressando no São Luís Shopping. Basta apresentar o vale-camisa e o ingresso para validação, a loja funciona das 10h às 22h.

Venda - As camisas também estão à venda na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha) e Loja Visótica (Tropical Shopping), mas apenas na Loja Ingressando (São Luís Shopping), você compra e recebe na mesma hora a camisa. O Espaço Piscina custa R$ 170 e Lounge Real R$ 260.

#Serviços

O quê: Feijoada do Reino

Quando: Sábado, dia 14 de outubro

Onde: Rio Poty Hotel

Atrações: Durval Lelys, Jonas Esticado, Mix in Brazil, DJ e Roda de Samba

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.