Evento

''Caminhos Profissionais em Comunicação'' ocorre nesta semana

O evento tem como objetivo promover troca de experiências.

Na Mira, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O encontro ocorrerá na UFMA.
O encontro ocorrerá na UFMA. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Com o tema “Deixo eles me levarem ou escolho por onde seguir?” o Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão realizará, nesta quarta-feira, 27, o encontro Caminhos Profissionais em Comunicação que contará com o profissional de Comunicação Social da Petrobras, Orlando Costa.

O evento tem como objetivo promover troca de experiências entre alunos da área da comunicação e demais interessados. “Queremos oportunizar aos alunos o contato com um egresso da universidade que tem uma vasta experiência, com uma carreira bem sucedida para que ele divida conosco as possibilidades e perspectivas do mercado”, declarou Éllida Guedes, membro da comissão organizadora.

O Caminhos Profissionais em Comunicação ocorrerá no Auditório Setorial do CCSo, às 14h, e tem apoio da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP Maranhão).

Saiba mais

Orlando Costa é jornalista e relações públicas graduado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com especialização em Gestão da Comunicação na mesma instituição. É mestrando em Administração pelo Ibmec, Rio de Janeiro. Atua há oito anos na área de Relacionamento com Investidores da Petrobras, em atividades de marketing de relacionamento e comunicação. Trabalhou nas áreas de Comunicação da Petrobras, Ministério da Educação, Vale e Sebrae. Atuou como docente na UFMA, Ceuma, IESB e Senac. Participou de projetos vencedores no Prêmio Aberje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.