Seria possível?

Teoria de fãs relaciona Moana e Pequena Sereia

Segundo uma teoria que surgiu no Tumblr, filmes seriam opostos um do outro.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Cenas dos filme Moana e A Pequena Sereia.
Cenas dos filme Moana e A Pequena Sereia. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Uma curiosa teoria está rondando o mundo das princesas da Disney na última semana. Alguns fãs de animações resolveram elaborar uma teoria que criou uma ligação entre os filmes da A Pequena Sereia e o recente Moana.

Quem publicou a primeira notícia sore essa teoria foi a revista Cosmopolitan, que explica que a teoria surgiu no Tumblr por meio de da pergunta: “E se Moana for apenas o oposto de A Pequena Sereia?”. Rapidamente os internautas começaram a fazer associações e isso gerou comoção nas redes sociais.

No fim nas contas, até que faz sentido. Afinal, a Pequena Sereia quer ir para a terra enquanto Moana quer ir para o mar (primeiro oposto da teoria). E ainda existe um colar com importância mágica nas duas produções, no primeiro com a vilã Úrsula e, no segundo, com a heroína Tala. Por último, no filme da sereia existe um personagem em forma de siri que é bondoso, enquanto o siri de Moana é grande e bem malvado.

E aí, o que vocês acham?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.