Aniversário

Mirante FM completa 36 anos no ar

Fundada em setembro de 1981, a emissora surgiu com o objetivo de mudar o cenário da radiodifusão no Maranhão.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A rádio foi fundada em setembro de 1981 e está completando 36 anos no ar.
A rádio foi fundada em setembro de 1981 e está completando 36 anos no ar. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Conhecida como a rádio do entretenimento e das promoções, a Mirante FM possui uma estreita relação com seus ouvintes, que são sempre fiéis a nossa programação e, em especial, aos nossos locutores, que formam um time de oito profissionais altamente reconhecidos no mercado maranhense.

A rádio foi fundada em setembro de 1981 e está completando 36 anos no ar. Em comemoração à data, a Mirante FM reuniu funcionários e diretores, nesta quarta-feira (6), em um pequeno buffet para agradecer o carinho de todos e o compromisso com a emissora.

“Ao longo desses 36 anos a gente tem visto que temos uma responsabilidade muito maior com os nossos ouvintes, que estão crescendo a cada dia”, disse Evandro Costa, diretor da rádio.

“Ao longo desses anos, a rádio Mirante FM nos mostrou todo o seu potencial, tanto na parte comercial quanto em relação ao público. O veículo, como podemos ver, é muito consolidado e isso é fruto do trabalho de toda uma equipe, que se dedica e trabalha duro para manter a rádio no ar”, conta Márcio Fontinhas, diretor comercial do Grupo Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.