Te Orienta, Estudante!

Cid do Não Salvo encerra último dia do Te Orienta, Estudante!

Evento foi realizado nos dias 19 e 20 de agosto, no Shopping da Ilha.

Ingrid García / Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Durante o evento, Cid contou os últimos virais e ações que movimentaram a internet .
Durante o evento, Cid contou os últimos virais e ações que movimentaram a internet . (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Maurício Cid, criador do blog Não Salvo, foi a principal atração do último dia do Te Orienta, Estudante!, evento realizado nos dias 19 e 20 de agosto, no Shopping da Ilha.

Além do Não Salvo, Maurício Cid possui uma holding com mais de 23 blogs, trabalhando com grandes empresas e anunciantes. Em 2012, foi escolhido um dos 100 Brasileiros mais influentes pela revista Época, consagrando Cid como um super produtor de conteúdo digital e grande influenciador no meio.

Para Talyta Ribeiro, organizadora do TOE, “Trazer o Cid, um profissional bem diferente do convencional, que cresceu muito na internet e hoje faz ações para anunciantes muito grandes, somado a todos os profissionais que temos em nossa programação fez do evento esse sucesso”, declarou.

Durante o evento, Cid contou os últimos virais e ações que movimentaram a internet nos últimos tempos: desde o caso da Coréia do Norte na Copa do Mundo que enganou toda a mídia mundial, até a ação para que Wendell Lira vencesse Messi na premiação da FIFA de gol mais bonito. E é claro que ele não deixou passar os memes gerados pelos maranhenses

“ Antes de vir para cá liguei para a governadora do Maranhão, a Thaynara OG pra avisar que estava vindo pra cá pela primeira vez”, disse. Atencioso, respondeu perguntas, deu entrevistas e tirou foto com centenas de fãs que formaram uma longa fila em um dos corredores do shopping.

“Muito feliz por estar aqui, por poder compartilhar um pouco da minha história e também conhecer mais de perto o meu público maranhense que eu só conheço mesmo da internet e que nos deixa próximos, conhecidos. A internet é sensacional!”, contou.

A primeira edição do Te Orienta, Estudante aconteceu no último fim de semana na Praça de Eventos do Shopping da Ilha. Com uma vasta programação - incluindo aulões, palestras, debates, sorteios e muita diversão totalizando 20 horas de atividades, recebeu cerca de 6 mil pessoas durante os dois dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.