Música Maranhense

Israel Costa e Ari Sousa fazem show, no sábado (19), em São Luís

Israel Costa e Ari Sousa vêm conquistando espaços significativos no cenário musical maranhense.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Israel Costa e Ari Sousa
Israel Costa e Ari Sousa (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - As canções que marcam Navegar e O Cerco, os trabalhos recentes dos cantores e compositores Israel Costa e Ari Sousa, respectivamente, dão o tom do show duplo que os artistas irão apresentar no próximo sábado (19), às 19h, na Rua Assis Chateubriand, S/N, no bairro do Renascença II.

Israel Costa e Ari Sousa vêm conquistando espaços significativos no cenário musical maranhense e resolvem juntar seus repertórios que aliam som, poesia e experiências vividas em um show que conta com canções de seus novos álbuns.

Nascido das experiências vividas nas praias da Paraíba e Pernambuco, vivenciando e compartilhando a riqueza natural de uma vida simples, Navegar contém 9 faixas e é o terceiro álbum do cantor Israel Costa.

O Cerco, com 5 faixas, é o primeiro EP de Ari Sousa, que nasceu da vontade de apresentar personagens criados a partir da observação das histórias que lhe cercam, trazendo visões e interpretações sobre o amor ou falta dele.

Todas as composições de Israel Costa e Ari Sousa estão disponíveis na plataforma musical Spotify. Os ingressos custam R$ 20, com direito a meia entrada, e podem ser adquiridos diretamente com os cantores ou no dia do show.

Ouça os discos O Cerco, de Ari Sousa, e Navegar, de Israel Costa:

#Serviços

O que: Show de Israel Costa e Ari Sousa

Quando: Sábado (19) ás 19h

Quanto: R$:20,00

Onde: Teatro O Imparcial, Rua Assis Chateubriand, S/N, Renascença II.

Para mais informações, clique aqui!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.