Férias

Show de Mano Borges encerra programação da Feirinha São Luís

Evento também vai contar com a apresentação do Boi de Nina Rodrigues, entre outras atrações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação)

Julho foi um mês com programação intensa no Centro Histórico, movimentado o período de férias escolares em São Luís. Pra fechar o mês com chave de ouro, a 8ª edição da Feirinha São Luís, que acontece no próximo domingo (30) na praça Benedito Leite a partir das 7h, terá grande show com Mano Borges e vai contar também com apresentações do Boi de Nina Rodrigues, Tambor de Crioula Unidos Venceremos, Show de Fernanda Garcia (MPB), e Forró Cabuzé com pé de serra.

Gastronomia

Nesta semana quem comanda a Barraca do Chef, ponto alto da gastronomia no evento, é o chef convidado, Giuseppe Rocha. Ele trará um cardápio delícias como arroz de pato com jambu e tucupi, arroz de camarão com vinagreira e vatapá, e arroz de carne de sol com queijo coalho. A proposta da Barraca do Chef é que a cada edição, seja apresentado um cardápio com a marca do profissional.

Nas edições anteriores, nomes como Melquiades Dantas, Luciano Rosa, Cila Brandão, Ana Lula, Danilo Dias, Thiago Ogro e Felipe Marques comandaram a Barraca do Chef, levando ao público os sabores mais marcantes da gastronomia maranhense.

Participam da feirinha 11 polos que vendem produtos diversos a preços competitivos distribuídos em 61 barracas, sendo 25 para produtores rurais, 25 para artesanato e 11 para gastronomia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.