Cinema

Salma Hayek, Kevin Spacey e Joey King vão invadir as salas da Cinesystem

Com longas de ação, terror e comédia, filmes estreiam nesta quinta (27).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Cena do filme <i>Em Ritmo de Fuga</i>, estrelado por Ansel Elgort e Kevin Spacey.
Cena do filme <i>Em Ritmo de Fuga</i>, estrelado por Ansel Elgort e Kevin Spacey. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A cinesemana vai estar recheada de estrelas na Cinesystem a partir desta quinta-feira (27). Isso porque estreiam nas telonas os longas, 7 desejos, que conta com Joey King no papel principal, Em Ritmo de Fuga, estrelado por ninguém menos do que Kevin Spacey e Como se Tornar um Conquistador, que traz no elenco a bela e talentosa Salma Hayek.

7 desejos

A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.

Em Ritmo de Fuga

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Como se Tornar um Conquistador

Um homem mulherengo (Eugenio Derbez) é despejado pela namorada e se vê forçado a voltar a morar com a distante irmã (Salma Hayek) e seu sobrinho, menino tímido e desajeitado que não sabe como lidar com as garotas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.