Programa novo!

Programa sobre pets da Terra Zoo estreia no imirante.com

Toda quinta-feira, no <b>imirante.com</b>, a Terra Zoo vai disponibilizar um programa novo.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Cachorrinhos.
Cachorrinhos. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Como não gostar de animais? No Imirante todos os nossos vídeos de #BomDia nas redes sociais com os pets são um verdadeiro sucesso. Agora, imaginem um programa voltado para os amados bichinhos, todo feito aqui na capital maranhense. Pronto, a Terra Zoo se propõe a ajudar.

Toda quinta-feira, no imirante.com, a Terra Zoo vai disponibilizar um programa novo para quem ama os pets... E com pautas sobre tudo: da saúde à beleza dos animais.

A coordenadora de conteúdo do imirante, Cíntia Araújo, explicou que um programa como esse no portal já é um sucesso. "Os internautas adoram os conteúdos sobre pets. Sempre são assuntos bastante acessados, e com o programa não vai ser diferente", contou.

O primeiro programa vai contar a história do pet Garrincha, de um dos clientes da Terra Zoo. Ele era um cachorro de rua que sofreu um atropelamento, foi resgatado e encontrou um novo lar. Não deixe de acompanhar o portal para saber todas as novidades!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.