Música

Israel Costa faz pré-lançamento do CD Navegar neste sábado (15)

<i>Show</i> faz parte da programação do centro cultural Reocupa.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Em 2015, Israel Costa lançou seu primeiro CD, chamado O Menino. Foto: Reprodução
Em 2015, Israel Costa lançou seu primeiro CD, chamado O Menino. Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - O cantor e compositor maranhense Israel Costa faz o pré-lançamento de seu terceiro CD, intitulado Navegar, neste sábado (15). As nove faixas do disco, que possui a produção do Estúdio Base Slz, serão apresentadas ao público a partir das 19h no centro cultural Reocupa, que fica na Rua Afonso Pena, número 20, no Centro Histórico de São Luís.

Em 2015, Israel Costa lançou seu primeiro CD, chamado O Menino, com 11 faixas de sua autoria, com a produção musical do Estúdio Andar de Cima de Memel Nogueira, um dos maiores músicos e produtores de São Luís.

Agora em 2017 o terceiro álbum do cantor navega pelas experiências vividas nas praias da Paraíba e Pernambuco, vivenciando e compartilhando com seus amigos a riqueza natural de uma vida simples. Navegar, convida o público a molhar os pés e a partilhar das lições aprendidas.

Todas as composições de Israel estão presentes em diversas plataformas, contando com mais de 200.000 Plays somando SoundClound, Youtube e Spotify, nesta última com o selo de verificação de artista para o seu perfil.

O pré-lançamento do disco faz parte da programação da campanha de arrecadação para o aniversário de 4 anos do O Circo Tá na Rua, coletivo circense que existe desde 2013 e se propõe a construir um espaço de troca, multiplicação e divisão da arte do circo. Além do pré-lançamento do CD, o evento que começa às 15h conta com apresentações de circo para o público infantil, intervenções artísticas, pirofagia e discotecagem com Fê Marques.

#Serviço

O que: Pré-lançamento do CD "Navegar" de Israel Costa

Quando: Sábado (15), ás 19h

Onde: Centro Cultural Reocupa, Rua Afonso Pena, 20, Centro Histórico.

Divulgação
Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.