São João da Thay

Relembre os famosos que visitaram São Luís durante o São João da Thay

Para todos que foram ao Convento das Mercês nesse dia, foi um dia histórico.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
As maranhenses Thaynara OG e Pabllo Vittar.
As maranhenses Thaynara OG e Pabllo Vittar. (Foto: Arlan Azevedo / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Durante o São João da Thay, festa que reuniu centenas de pessoas, celebridades e atrações culturais no Convento das Mercês no último dia 28, houve uma euforia por parte do público para tirar ao menos uma foto com o seu youtuber ou personalidade favorita.

E, realmente, foram vários os visitantes. Mas, você conhecia todos eles? Bom, o Na Mira ajuda você a saber quem era cada amigo verdadeiro da maranhense Thaynara OG que foi convidado para a festa. Vamos lá.

Depois das Onze: Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim

Esse canal trata de assuntos relacionados à adolescência e começo da vida adulta com humor. As duas amigas se conheceram em uma companhia de teatro do qual faziam parte em Florianópolis.

Boca Rosa: Bianca Andrade

Começou na internet com dicas de improviso. Atualmente, dá dicas de maquiagem no programa É de Casa, da Rede Globo. Com o sucesso dos vídeos, decidiu seguir carreira e se profissionalizou, fazendo cursos de maquiagem e conseguindo cada vez mais seguidores. Participou da websérie #YOLO, em Marrakech, juntamente com Thaynara OG, em Maio 2016.

Bruna Louise

Youtuber, atriz e humorista. Faz sucesso no Youtube com os vídeos engraçados do canal de humor Desbocada.

Camila Loures

Nascida em Belo Horizonte (MG), a youtuber começou a fazer sucesso na internet com o Vine, no qual postava vídeos de comédia. Com o crescimento de sua conta no aplicativo, Camila foi para o YouTube e expandiu os conteúdos para culinária, tags, desafios e paródias musicais.

Capitão Zeferino: Fran Sartor e Paulo Herédia

Casados, fotógrafos e blogueiros desde 2012. O blog foi criado em 2012 pra se divertir, porque estavam muito estressados com o trabalho de fotografia Falam sobre moda, lifestyle, beleza e sobre a paixão por abacaxis - que é uma marca registrada do casal.

Fabi Santina

Começou em 2012 e dividia com as amigas os looks da semana e dicas de esmaltes e tendências. Atualmente, a publicitária, fala um pouco sobre tudo relacionado ao universo feminino: moda, cabelo, maquiagem, vida saudável, culinária e viagens.

Fabiana Justus

Faz sucesso no Instagram dando dicas de moda e mostrando suas produções do dia a dia. A filha de Roberto Justus faz parte do time de blogueiras famosas que conquistam cada vez mais seguidoras fiéis.

Federico Devito

Argentino com coração brasileiro, publicitário, blogueiro, modelo, cinéfilo, viciado em séries e ama muito viajar. Tornou-se conhecido por participar do concurso Colírio da Capricho da Editora Abril, foi capa de várias edições da revista, foi apresentador do concurso Colírio da Capricho na MTV Brasil.

Gabi Luthai

22 anos, cantora e compositora, nascida em Araxá (MG), iniciou a carreira nas redes sociais e se destacou no YouTube. Hoje ela tem um contrato assinado com a Sony Music e um CD lançado, o Gabi Luthai.

G Kay: Gessica Kayane

Natural de Solanea, na Paraíba, se tornou mais uma YouTuber fenômeno no Brasil, com o codinome de GKay, que também é o nome do canal, leva para seus seguidores a cultura do Nordeste, os costumes, as tradições e principalmente o bom Forró.

Jade Seba

Blogueira, youtuber, modelo e atriz brasileira, já teve pequenas participações em novelas da Rede Globo, como: Malhação e Fina Estampa. Jade tem um dos blogs mais acessados do Brasil, o www.jadeseba.com.br que faz parte do Caras Blogs, que reúne os blogueiros mais estilosos do Brasil. Dá dicas de moda e life style.

Jhon Drops

Divertido, simpático e cheio de energia, John vem ganhando cada dia mais seguidores por seu jeito único e irreverente de copiar os looks das famosas de forma divertida e sem gastar nada.

Jesus abençoe esse rôle e o lacre junino. ❤✈️🔥 #sãojoãodathay

Uma publicação compartilhada por John Drops, Kimberly (@johndrops) em

Ju de Paulla

Vive em um mundo high-low e virou web celebridade. Criou o "Giro da Jude" no Snapchat, quadro favorito dos seus “seguimores” e em formato de perguntas e respostas, dá conselhos amorosos, além de contar os últimos acontecimentos do mundo dos famosos com comentários peculiares e seu humor ácido.

a dona da noite! 💜🎉 #saojoaodathay

Uma publicação compartilhada por Jude 💎 (@judepaulla) em

Lelê Saddi

Blogueira das mais dedicadas, tem aquela energia e bom humor da geração que movimenta a net com o que há de mais descolado e hype. Tudo fruto do que seu olhar apurado e certeiro é capaz de identificar. Filha de Cris e Cássio Saddi, donos da Itatiaia (concessionária da Mercedes-Bens) ela herdou da mãe o bom gosto para a moda e a paixão por lugares novos.

#saojoaodathay @thaynaraog 👯

Uma publicação compartilhada por Lelê Saddi (@lelesaddi) em

Mariana Nolasco

Começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos, gravados na versão acústica, e postados no seu Facebook. O seu canal no Youtube foi criado sem pretensão, até que um dia, um funk acústico atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

Mariana Saad

Maquiadora profissional. O canal de Mariana antes era focado apenas em dicas de maquiagem, mas agora ela está expandindo o seu conteúdo e está fazendo vídeos de desafios, além de outros tipos. Os youtubers costumam colaborar uns com os outros e Saad também entrou na onda e ela já fez vídeos com Léo Picon, Gustavo e Túlio Rocha além de outros.

Matheus Mazzafera

O stylist que é queridinho de muitas famosas. É apresentador do MisterV, da TV Vogue. Já entrevistou Thaynara OG na TV Vogue (março 2016). No seu canal do Youtube, criou um quadro chamado Hotel Mazzafera e entrevista celebridades brasileiras com perguntas bem ousadas.

O maior Kardashian unicórnio 🐯🍸

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera) em

Micheli Machado

Apresentadora, atriz e comediante. É esposa de Robson Nunes. Uma das grandes revelações femininas do humor Stand Up do Brasil e também idealizadora e fundadora do Humor de Salto Alto, o primeiro e único grupo de humor formado só por mulheres.

Nah Cardoso

Natália Cardoso, mais conhecida como Nah Cardoso, começou a chamar atenção na internet por volta de 2010 por conta de seu carisma e também pelas fotos e vídeos que postava nas redes sociais.

Nana Rude

Nathan é gaúcho de Gravataí, onde ainda mora, e quando não está soltando o verbo na rede social, administra com carinho a loja da mamãe. Começou na internet postando os looks/ comentários do Baile da Vogue, como brincadeira.

Pathy dos Reis

Patrícia dos Reis mais conhecida pelo seu nome artístico Pathy ou Pathy dos Reis, é uma Vlogueira Brasileira nascida na cidade de Itajaí, Santa Catarina. Nasceu no ano de 1990 e ficou mais conhecida pela sua participação no Canal Galo Frito. Atualmente, tem seu canal solo, Patrícia dos Reis.

Rafael Uccman

Estudante de Jornalismo. Colírio da Capricho em 2009. Começou a compartilhar sua rotina fitness na internet e passou a conquistar seguidores. Com a mudança de corpo, passou a exibi-lo compartilhando seus looks com shorts e croppeds.

Dinheiro pro iPhone 7 a gente tem, agora pra rebocar a casa que é bom... #MeAjudaLuciano

Uma publicação compartilhada por SNAP rafaeluccman (@rafaeluccman) em

Raíssa Chaddad

Atriz de 15 anos. No canal posta vídeos de desafios, viagens e tags. Ganhou destaque em 2013 por interpretar Bia, uma das protagonistas do remake da telenovela infantil Chiquititas, do SBT.

Renner Souza

MakeUp Artist & Hair Stylist. É o maquiador superrequisitado entre as famosas. Entre elas: Gabriela Pugliesi, Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet, Fernanda Souza, Giovanna Lancellotti... E é BFF de Anitta! Foi apresentado para a morena por sua também amiga Giovanna Ewbank nos bastidores do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em setembro de 2014.

Com minha amiga sincera @thaynaraog .... na melhor festa de sao joao @saojoaodathay .... #saojoaodathay #thaynaraog #rennersouza

Uma publicação compartilhada por Renner Souza (@rennersouza) em

Robson Nunes

Ator, apresentador, cantor, diretor e humorista brasileiro. Marido de Micheli Machado. Atuou em Malhação, da Rede Globo e interpretou o jovem Tim Maia no especial Por Toda a Minha Vida.

Tentando comprar produtos dos macaquinhos do Maranhão... #saojoaodathay

Uma publicação compartilhada por Robson Nunes (@robsonnunesoficial) em

Taciele Alcolea

Antes de ser youtuber e blogueira, trabalhava em um banco, o sonho dela era trabalhar em um banco. Começou a fazer vídeos para o Youtube por hobbie, com um tempo viu a possibilidade de ganhar dinheiro com isso. É uma das pioneiras do YouTube no Brasil, posta coisas direcionadas ao público feminino como look do dia.

Thaís Damaso

Thaís ficou conhecida graças ao aplicativo Vine, mas agora a morena também está no YouTube e trabalhando com seu próprio site. Seu canal fala sobre relacionamento, música e principalmente funk, pois Thais ama o ritmo.

Thássia Naves

Formada em publicidade, a blogueira de moda é expert em montar looks impactantes. Tem domínio corporal e dá o melhor de si em seus trabalhos. (Muitos dos contratantes estão com ela desde o começo).

Victor Meyniel

Foi com as mais de 2,5 mil publicações no Vine, aplicativo de compartilhamento de vídeos de até 6 segundos, que ele ficou famoso na internet, conquistou seu lugar no teatro, virou voz de desenho animado (dublador de um dos personagens do filme Bob Esponja - Um Herói Fora d'água) e caiu no gosto das celebridades que buscam a mesma audiência da galera que o acompanha.

Vivian Amorim

Advogada, 24 anos. Miss Amazonas 2012, vice-campeã da última edição do BBB e agora também youtuber. Já ficou com um sertanejo famoso e faz questão de falar que Jorge e Mateus e Wesley Safadão não podem ficar de fora da sua playlist.

Nem preciso dizer que morro de orgulho dessa minha terrinha, né?! 💚 #parintins #amazonas #minhaterrinha

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

UFA! Para todos que foram ao Convento das Mercês nesse dia, foi um dia histórico. E pra quem acompanhou o evento no imirante.com também.

Bom, vai ser relembrado sim. Só resta, para quem gosta, se perguntar quem serão os famosos que vão pousar no Maranhão na segunda edição do São João da Thay.

#PartiuSãoJoãoDaThay2018

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.