Eventos

ArraiAU PET Mania no Shopping da Ilha ocorre neste domingo

Evento gratuito com início às 14h no estacionamento do Shopping da Ilha.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O ArraiAU é um evento gratuito e tem caráter solidário.
O ArraiAU é um evento gratuito e tem caráter solidário. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O mês de junho é marcado pelos festejos de São João, mas, desta vez, não são apenas as pessoas que poderão participar dessa festa. A Petmania em parceria com o Shopping da Ilha, realiza o arraiAU mais animado da cidade: ArraiAU Pet Mania.

O evento será realizado neste domingo, 25 de junho, das 14h – 17h, no estacionamento do Shopping da Ilha, próximo a academia, prometendo reunir os peludos e seus familiares em um clima de alegria e descontração.

O ArraiAU é um evento gratuito e tem caráter solidário. Doações de ração serão recebidas de ração que serão entregues para as protetoras de cães e gatos. E para animar ainda mais a festança, será realizado o cãocurso Pet Caipira, que vai premiar os três pets com a fantasia mais criativa. Por lá uma passarela onde os animais vão desfilar, e ao final, os vencedores ganharão prêmios exclusivos doados pelos parceiros.

Além da premiação, ao longo da festa serão sorteados brindes para os animais. Por lá também um petplay, brincadeiras para os amiguinhos peludos, barraca de comida típica, espaço saúde e muitas surpresas. O ArraiAU Pet Mania conta com a parceria do Shopping da Ilha e Ferplast.

#Serviço:

O que: ArraiAu Pet Mania

Quando: Dia 25/06 a partir das 14h

Onde: No Estacionamento do Shopping da Ilha, próximo à Academia Bodytech

Evento gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.