Música

Re(o)cupa recebe cantor e violinista gaúcho Léo Oliveira

Evento ocorre nesta segunda-feira (19) com entrada franca.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Léo Oliveira é um cantor, violinista e compositor brasileiro.
Léo Oliveira é um cantor, violinista e compositor brasileiro. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – O palco de atrações do Re(o)cupa recebe, nesta segunda-feira (19), o cantor, violinista e compositor Léo Oliveira, natural do Rio Grande do Sul. A apresentação ocorre às 20h30, mas o local estará aberto a partir das 16h.

Sobre o artista

Sem músicos na família, Léo começou a tocar violão com nove anos de idade por vontade própria, tendo o auxílio de professores particulares. Cantar sempre foi algo muito natural, aos 12 anos já fazia apresentações no colégio em que estudava e sempre recebia elogios, com o tempo, ficou claro que não existiria outra opção a não ser viver de música.

Léo, hoje com 20 anos, trabalha com música desde os 17 anos e atualmente faz aulas de guitarra com Paulio Celé e está cursando Bacharelado em Música na Faculdade Souza Lima, estudando com Tatiana Parra, André Marques, Rodrigo Morte, Lupa Santiago, Jarbas Barbosa, entre outros ícones da música brasileira.

Mais atrações no local:

Além do pocket show com Léo Oliveira, o Re(o)cupa ainda conta com DJ e pick-up's abertas, é só levar seus discos e playlist's. Local também receberá a intervenção RISCO, de Leadro Bender e venda de livros, CDs, DVDs, vinis e brechó.

O Re(o)cupa fica localizado na Rua Afonso Pena, 20. No Centro Histórico de São Luís, em frente ao ferro de engomar. Mais informações clique aqui!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.