Música

Música da terra: conheça o artista maranhense Ari Sousa

Ouça a música <i>A Senda</i>, um dos sucessos do cantor, que lançara seu <i>EP</i> em breve.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Um artista completo, Ari Sousa toca violão, cavaquinho, guitarra, baixo, teclado e ukulelê.
Um artista completo, Ari Sousa toca violão, cavaquinho, guitarra, baixo, teclado e ukulelê. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Ari Sousa é um jovem compositor ludovicense de 23 anos, oriundo da periferia que deu seu início na música aos 15 anos, e desde então vem conseguindo espaço no meio musical. Ex-vocalista da banda Chá de Etan, o multi-instrumentista tem belas composições em seu repertório, como Via Dupla e A Senda, utilizando da subjetividade e da poesia que a língua permite pra se expressar e contar histórias.

O artista demonstra incrível versatilidade participando como músico em apresentações de comédia com a nova safra humorística de São Luis, que vem trabalhando espetáculos pela cidade. Suas influências seguem principalmente vertentes da música nacional, tais como a MPB, o Indie e o Alternativo, reconhecendo os nomes da nova e antiga música brasileira.

Ari Sousa toca violão, cavaquinho, guitarra, baixo, teclado e ukulelê e costuma divulgar seu trabalho pelas redes sociais e canal do YouTube. Para saber mais sobre o cantor, visite sua conta no Soundcloud.

Ouça o single A Senda :

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.