São João 2017

Hospital do Câncer Aldenora Bello terá "barraca solidária" no Arraial do Ipem

O arraial do Ipem começa nesta sexta-feira (16) e vai até o dia 2 de julho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Um cardápio todo especial foi preparado para ser servido aos visitantes.
Um cardápio todo especial foi preparado para ser servido aos visitantes. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS – Começa, nesta sexta-feira (16) o Arraial do Ipem. Por lá, além de uma vasta programação várias barracas com comidas e bebidas típicas a presença da Barraca Solidária do Hospital do Câncer Aldenora Bello. A barraca solidária recebeu apoio e ajuda de várias pessoas para funcionar. Mais de 50 voluntários vão trabalhar durante o período junino.

Participam da grande ação voluntários, funcionários e médicos do Hospital do Câncer Aldenora Bello. Um cardápio todo especial foi preparado para ser servido aos visitantes com destaque para o "Prato típico da Vovóia", uma receita deliciosa e exclusiva feita com muito amor e carinho pela presidente da Fundação Antonio Dino, D. Enide Dino. Toda a renda obtida durante o festejo junino vai ajudar no tratamento dos pacientes carentes do Aldenora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.