Arte

Encontro de Artes Cênicas na Lagoa da Jansen, em São Luís

Programação é aberta ao público e inicia às 18h com recepção do grupo “O circo tá na rua”.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O evento tem na programação apresentações de circo, teatro e dança de companhias de artes de São Luís.
O evento tem na programação apresentações de circo, teatro e dança de companhias de artes de São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo domingo (18) artistas maranhenses de diversos seguimentos da arte participarão do Encontro de Artes Cênicas na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen. O evento tem na programação apresentações de circo, teatro e dança de companhias de artes de São Luís.

A programação é aberta ao público e inicia às 18h com recepção do grupo “O circo tá na rua”. Na ocasião a companhia recepcionará as pessoas presentes com performances circenses e oficinas.
Em seguida a bailarina clássica Débora Buhatem ministrará aula pública de ballet com a presença dos alunos do Núcleo de Arte Educação (NAE) e convidados.

Após a aula aberta o Circo tá na Rua entra novamente em cena com malabarismos, acrobacias e números de pirofagia.
O Ateliê Contemporâneo CIA de Dança já confirmou presença e apresentará trechos do espetáculo Clichê que aborda a luta contra o preconceito racial. Como proposta do grupo o Ateliê fará demonstrações de dança contemporânea para o público em geral.

Em seguida o Núcleo de Artes da Ilha fará apresentação de um trecho do show do espetáculo Broadway.
A Vertu Casa de Arte sobe ao palco com o pocket show de varios espetáculos montado pela companhia.
A CIA Street Master fechará a programação e promete agitar o público com demonstrações de hip hop. Com o espetáculo U Can 2 a Street Master fará apresentação que aborda inclusão social na dança.

Serviço:
O que: Encontro de Artes Cênicas na Lagoa
Onde: Concha Acústica Reynaldo Faray, Lagoa da Jansen
Quando: Domingo, 18 de junho às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.