SÃO LUÍS
Música Maranhense

Banda maranhense Veluria lança EP e ensaio fotográfico inédito

  •  
  •  

O EP Something New já está disponível nas plataformas digitais.

0
A banda de rock alternativo se desenvolve a partir de influência de música eletrônica oitentista e neopsicodelia.
A banda de rock alternativo se desenvolve a partir de influência de música eletrônica oitentista e neopsicodelia. - Foto: Eduardo Moura

SÃO LUÍS - A banda maranhense Veluria lançou seu primeiro EP esta semana e já é um sucesso nas plataformas digitais. A Veluria é uma banda de rock alternativo de São Luís, idealizada e formada em 2016.

O grupo é composto por Matheus Portela (Vocal e guitarra), Gabriel Mendes (Guitarra), Odin Oak (Baixo), Gabriel Ferreira (Sintetizadores) e Teodoro Sanchez (Bateria).

A música 5 (It doesn’t matter), que integra o álbum, foi o single de estreia da banda, que tem referências musicais que passeiam por Sigur Rós, Tame Impala, Muse, Queens Of The Stone Age, Radiohead, Deftones, Them Crooked Vultures, Royal Blood e a banda maranhense Soulvenir.

Ouça o EP completo:

Ouça também no:

Youtube

Spotify
iTunes
Google Play

Veja parte do ensaio fotográfico da banda, feito pelo fotógrafo Eduardo Moura:

exibir miniaturas
slideshow

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você mais gosta no São João do Maranhão?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais