Casar Bem Noivas & Festas

Estilista Camila Chain está em São Luís para a Casar Bem

O evento ocorre nos dias 10 e 11 de junho no Hotel Pestana em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Camila Chain realizará desfile no evento.
Camila Chain realizará desfile no evento. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A estilista Camila Chain da Maison Kas já está em São Luís para participar da oitava edição da Casar Bem Noivas & Festas idealizado por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad.

A Casar Bem ocorre nos dias 10 e 11 de junho no Hotel Pestana em São Luís. Uma das atrações bastante aguardadas pelo público que for ao evento é o desfile da estilista Camila Chain da Maison Kas.

Sob o comando da estilista paulistana Camila Chain, a Maison Kas elabora vestidos de noiva exclusivos e com muita personalidade. Em seu charmoso ateliê no bairro do Pacaembu, as clientes são atendidas pessoalmente pela profissional, que trouxe para o negócio toda a sólida experiência com o mercado de moda que teve no Brasil e no exterior.

Todos os vestidos são feitos sob medida, com mão de obra altamente especializada na área e acabamento impecável. Camila pretende mostrar vestidos de noivas de sua mais nova coleção em um desfile que será realizado com exclusividade dentro da programação da Casar Bem que será realizado nos dias 10 e 11 de junho no Hotel Pestana em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.