Música maranhense

Banda maranhense Veluria lança seu primeiro single

<i>5 (It doesn’t matter)</i> faz parte do primeiro <i>EP</i> da banda de rock alternativo.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Banda Veluria em <i>show</i> na cidade.
Banda Veluria em <i>show</i> na cidade. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A banda Veluria lançou, nesta quinta-feira (1º), o seu single de estreia 5 (It doesn’t matter), música que integra o EP Something New. A Veluria é uma banda de rock alternativo de São Luís - MA, idealizada e formada em 2016.

O grupo é composto por Matheus Portela (Vocal e guitarra), Gabriel Mendes (Guitarra), Odin Oak (Baixo), Gabriel Ferreira (Sintetizadores) e Teodoro Sanchez (Bateria).

Trabalhando no processo de lançamento do seu primeiro EP intitulado Something New, com previsão de lançamento para mês de junho, a banda de rock alternativo se desenvolve a partir de influência de música eletrônica oitentista e neopsicodelia, onde, entre as mudanças e liberdades no cenário musical atual, experimenta explorar novas sonoridades, tendo como referências bandas como: Sigur Rós, Foo Fighters, Tame Impala, Muse e Radiohead.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.