Evento de fé

Igreja Batista do Angelim realiza o “Aviva Mulheres” em São Luís

O evento acontece de 25 a 27 na IBA.

Na Mira, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
As inscrições são limitadas e estão sendo feitas na própria igreja.
As inscrições são limitadas e estão sendo feitas na própria igreja. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No período de 25 a 27 de Maio de 2017, acontecerá o evento “Aviva Mulheres”, uma conferência anual de Mulheres da Igreja Batista do Angelim (IBA), em São Luís.

O projeto idealizado pela pastora e fundadora Margareth Rose, ao lado do Pastor Joaquim Neto, tem o objetivo de abençoar de forma especial as mulheres. O “Aviva Mulheres” tem sido bem sucedido desde a sua primeira edição.

Essa edição, que tem por tema “Mulheres segundo o coração de Deus”, abordará palestras e ministrações sobre vida com DEUS e a importância de conhecer mais sobre o Senhor.

A Conferência Aviva Mulheres tem por objetivo principal conscientizar e despertar as mulheres para a importância de buscar os padrões bíblicos femininos alinhando a mulher aos propósitos divinos, a fim de que ela encontre o seu papel como agente de transformação na sociedade.

A programação está bem diversificada, com muita música e artistas nacionais do segmento, danças, teatro, workshops e palestras.

Esse ano, o destaque do evento será a presença das cantoras Eyshila e Ana Nóbrega, integrante do Ministério Diante do Trono, de Belo Horizonte.

Além das convidadas, o o “Aviva Mulheres” vai ter a participação de toda a equipe de pastoras da IBA e das pastoras Margareth Rose e Flavia Arrais, juntamente com o Ministério “Mais que Canções Music”, da Igreja Batista do Angelim, com projeto musical recém lançado intitulado "Tremenda Graça".

Temas como “auto estima na medida certa” e “experiência da mesa" prometem bons papos e diversão nas palestras entre as congressistas.

As inscrições são limitadas e estão sendo feitas na própria igreja.

Veja o convite da pastora Margareth Rose

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.