Dia das Mães

Mirante FM presenteia mãe com transformação especial

A ganhadora ainda recebeu vários prêmios além do dia de beleza.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
 Vera Luce Ribeiro Gomes, de 54 anos, ganhadora da promoção
Vera Luce Ribeiro Gomes, de 54 anos, ganhadora da promoção "Beleza de Mãe". Foto: Ingrid García / Imirante.com

SÃO LUÍS – A manhã deste sábado (13) foi marcada por muita alegria durante a entrega do prêmio especial do Dia das Mães da Rádio Mirante FM, que sorteou uma ouvinte para a promoção “Beleza de Mãe”, que promoveu um dia de princesa para a sorteada.

“Buscamos a mãe em casa, a levamos ao salão e, chegando lá, ela teve uma recepção especial e muitos prêmios”, disse Viviane Madorra, gerente de marketing do Grupo Mirante.

No salão Maria Bonita, a mãe sorteada Vera Luce Ribeiro Gomes, de 54 anos, ganhou um dia completo de beleza, com direito à cabelo, massagem, unhas, maquiagem e sobrancelha. Enfim, tudo que uma mulher deseja fazer num salão.

Vera ganhou um voucher de compras especial na Luciana Mecking Moda. Foto: Reprodução
Vera ganhou um voucher de compras especial na Luciana Mecking Moda. Foto: Reprodução

“Estou muito feliz, pois nunca esperei que fosse ganhar tudo isso, ainda mais no Dia das Mães. Hoje foi realmente um dia especial e vou deixar a minha transformação nas mãos aqui das meninas do salão, tenho certeza que elas vão fazer algo lindo e vou sair daqui uma nova mulher”, disse Vera Luce.

É a primeira vez que o Salão Maria Bonita é parceiro da Mirante FM e, segundo a hair stylist Juliana Santos tem sido muito gratificante. “É muito bom presentear uma mãe num dia tão especial e fazer ela se sentir mais bonita”, afirmou.

Além do dia de princesa, ela ganhou um kit "Amor Crescido", da Farmácia Garrido, um kit especial da Boticário e um voucher em compras na loja Luciana Mecking Moda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.