Causar Especial Dia das Mães

Prazo para inscrição termina nesta quarta (10)

A promoção, vai presentear a pessoa mais importante da sua vida com um dia inesquecível e muitos prêmios.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Reprodução/ Internet)

SÃO LUÍS – Que tal dar de presente para a sua mãe uma super produção? O programa #Causar, do Imirante.com, especial para o Dia das Mães vai proporcionar isso e muito mais para a ganhadora do concurso cultural.

As inscrições terminam nesta quarta-feira (10). É muito fácil se inscrever, então fique ligado no regulamento e não perca essa chance de tornar o Dia das Mães uma data marcante.

Basta enviar um e-mail para causar@mirante.com.br, respondendo à pergunta: “Por que minha mãe merece uma transformação?”. Envie também 2 (duas) fotos, uma de rosto e uma de corpo inteiro, da sua mãe, além dos dados cadastrais (nome completo, data de nascimento, endereço e telefone de contato).

Lembre-se: é importante enviar todos esses itens para que sua mãe possa participar da seleção e não esqueça de caprichar na resposta, pois a resposta mais criativa e emocionante ganhará a promoção.

A promoção só é válida para moradores da Grande São Luís.

Veja os prêmios* incríveis que sua mãe poderá ganhar:

• 1 dia de beleza (maquiagem + cabelo + unha) - Sens Beauty Lounge

• 1 óculos esportivo - Chilli Beans 1 almoço para 5 pessoas - Hangai Restaurante, unidade Pátio Norte Shopping, no dia 14/5/2017

• 1 colar de ouro, com pingente ponto de luz - Ilha Jóias

• 1 calçado feminino - Clube Melissa

• 1 calçado feminino - Loja Paralelas

• 1 look feminino - Loja Talentu's

• 1 tratamento de estética Pump Magic - Beleza Latina

*O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.