Por motivo de saúde

Show de Jorge Aragão em São Luís é cancelado

O sambista passou mal e foi internado após realizar um show em Belém, nesta sexta (21).

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O show estava marcado para começar entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.
O show estava marcado para começar entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. (Reprodução / Facebook)

SÃO LUÍS – O show do sambista Jorge Aragão, que ocorreria neste sábado, em São Luís, foi cancelado. Ontem (21), o artista acabou passando mal e precisou ser internado em Belém, após ter realizado um show na cidade. Por isso, o cantor não conseguiu embarcar para o Maranhão.

Por meio de nota, a produção do evento cancelou a apresentação do sambista, que seria realizada em uma casa de shows, localizada na Avenida Litorânea. O show estava marcado para começar entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

Segundo a produção do evento, uma nova data para o show de Jorge Aragão, em São Luís, será marcada. Informou também que em obediência ao Código de Defesa do Consumidor, entre outras opções, quem comprou ingresso terá o dinheiro devolvido a partir de quinta-feira (27), no local onde seria realizada a apresentação do cantor.

Esta não é a primeira vez que Aragão precisa ser internado por problemas de saúde. Em 2014, o sambista ficou hospitalizado por 13 dias e precisou mexer na agenda de shows.

Leia a nota na íntegra:

Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), na Casa das Dunas, em São Luís.

Tendo em vista o ocorrido, a Casa das Dunas comunica, oficialmente, o adiamento do referido show e informa que, em breve, divulgará nova data para a realização do mesmo. Informa ainda que, apesar do ocorrido, o espaço funcionará normalmente hoje e quem adquiriu ingresso terá acesso liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.