SÃO LUÍS
Dia mundial da Voz

Professor de canto comenta sobre o valor da voz na música

  •  
  •  

Assista ao vídeo com o vocal coach Fagner Limam falando sobre os principais fundamentos vocais.

0
Em 2009, o professor de canto Fagner Limam ficou entre os 20 melhores no concurso mundial  Soulspell Metal Opera
Em 2009, o professor de canto Fagner Limam ficou entre os 20 melhores no concurso mundial Soulspell Metal Opera - André Nadler / Imirante.com

SÃO LUÍS - "A voz é uma das principais formas de identificar uma pessoa. Ela carrega um conjunto de emoções que podem transmitir da tristeza à alegria. É mais que uma simples habilidade humana, é um instrumental precioso que precisamos valorizar.". O comentário do professor de canto e fonoaudiólogo Fagner Limam destaca a importância da voz no cotidiano e suas diversas formas de ser usada. É unanimemente reconhecido que a população brasileira está muito mais alerta aos cuidados e valorização da voz, facilitando o diagnóstico precoce de novas doenças e também a descoberta das habilidades do canto.

O Dia Mundial da Voz é comemorado neste domingo (16) e o Imirante.com conversou com o especialista Fagner Limam para saber mais sobre a importância da voz. Dos principais cuidados até o fundamentos básicos para aprender a cantar foram esclarecidos no vídeo. Veja:

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual filme de heróis é o mais esperado de 2017?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais