Música

Conheça a banda Cage The Elephant, tema do Clube Na Mira desta quinta-feira (13)

A banda participou da última edição do Lolapalooza com um <i>show</i> icônico.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Banda tem um som inconfundível e bem autêntico.
Banda tem um som inconfundível e bem autêntico. (Foto: Divulgação)

Se você ainda não conhece a banda Cage The Elephant, que participou da última edição do Lolapalooza aqui no Brasil, nós vamos apresentá-la a você.

Os meninos são conhecidos entre o público alternativo. A banda composta pelos irmãos Matt e Brad Shultz, Jared Champion, Daniel Tichenor e Nick Bockrath nasceu em 2006 com o nome de Perfect Confusion.

Bom, ainda bem q eles mudaram o nome né?

Veja também:

Bruno Borges, filmes de aliens e Cage the Elephant aterrizam no Clube Na Mira

Misturando os estilos rock alternativo, punk, indie rock e grunge eles lançaram seu primeiro disco de estúdio em 2008, que recebeu o mesmo nome da banda. Hoje eles também tem outros três discos de estúdio: o Thank You Happy Birthday (2011); o Melophobia (2013) e o último trabalho da banda foi em 2015, com o disco Tell Me I'm Pretty.

Ouça agora a música Come a little closer, um dos maiores sucessos da banda:

Ficou curioso para saber o porquê da escolha desse nome “estranho” pra banda? Então clique aqui e assista a nova edição do Clube Na Mira.

Veja o clipe completo de Trouble:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.