Reconhecimento

Agência maranhense conquista prêmio nacional

Conheça a trajetória do grupo de comunicação integrada Pirueta Ideias.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - A propaganda é a alma do negócio. A agência de comunicação integrada Pirueta Ideias conquistou quatro prêmios no renomado festival Colunistas Norte e Nordeste. O case premiado credenciado para concorrer nacionalmente ao lado de grandes agências multinacionais se chama Mother Chef e recebeu o troféu de ouro em uma das categorias do festival.

De acordo com o diretor de criação da Pirueta Ideias, Edimar Filho, a agência é formada por um conjunto de jovens profissionais e possui apenas um ano de existência, mas já ganhou destaque nacional. “A gente realmente acredita que propaganda boa é aquela inspirada no cotidiano , na nossa vida. Esse case mostra exatamente isso e possui uma visão moderna de se fazer propaganda.”, comenta o diretor.

O Imirante.com entrevistou Edimar Filho para saber mais detalhes sobre os prêmios conquistados pela Pirueta Ideias, descobrir como funciona o mercado publicitário e também os segredos para a criação de uma propaganda de sucesso. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.