De 22 a 26

O Show da Luna! chega ao Rio Anil Shopping

Em São Luís, o encontro com a pequena cientista é de 22 a 26 de março.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Show da Luna.
O Show da Luna. ( Foto: Luciano Dias / Imirante.com)

Fenômeno entre a criançada, O Show da Luna! explodiu em audiência no Discovery Kids e no youtube. E as crianças de São Luís poderão se encontrar com a pequena cientista de 22 a 26 de março no piso 1 do Rio Anil Shopping. A atração receberá os pequeninos das 17h às 20h30 para fotos. O evento é gratuito, com faixa etária livre.

Luna, uma garota de 6 anos que ama ciências, acredita que a Terra é um enorme laboratório aonde ela pode descobrir diversas curiosidades. A cada episódio, uma curiosidade é abordada, seja no quintal de casa ou na praia, Luna, seu irmão mais novo, Júpiter, de 4 anos e o furão de estimação da família, Cláudio, praticam ciência diariamente, formulando hipóteses e fazendo experimentos. Criativa, curiosa e destemida, Luna utiliza sua imaginação para descobrir suas diversas dúvidas.

Assista ao vídeo da música de O Show da Luna!:

Para Rodrigo de Souza, gerente de marketing do Rio Anil Shopping, unir entretenimento familiar com situações culturais, como no caso de O Show da Luna, proporciona o lazer e a promoção de educação. “Quando a gente consegue unir entretenimento familiar com situações culturais, como é caso de desenhos educativos como é o caso da Luna, tem o sonho de ser cientista, é a realização de um sonho. Enfim a gente proporciona o lazer e a promoção de educação”, disse o gerente.

Rodrigo de Souza destaca a importância de trabalhar com personagens licenciados e conhecidos da garotada, e do fenômeno que é O Show da Luna. “A estratégia de trabalhar com esses personagens, que são licenciados e conhecidos das crianças, principalmente com o cuidado de trazer os originais, quem está aqui no Rio Anil Shopping hoje é a Luna, a original, que tem uma audiência incrível não só na TV por assinatura, mais também na internet. Muitos de nós nem conhecemos todo o sucesso da Luna, mais ela é uma produção nacional que teve uma demanda em função para atender a cota de produções nacionais em TV por assinatura e se tornou esse fenômeno”.

Veja a galeria de fotos:

<i>O Show da Luna!</i> chega ao Rio Anil Shopping

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.