Sorteio

Esclarecimento sobre o sorteio de A Bela e a Fera

Os vencedores receberam, individualmente, as informações sobre os ingressos.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

SÃO LUíS - Na última quarta-feira (15), o Imirante.com realizou um sorteio relâmpago para uma sessão especial do filme A Bela e a Fera. Os 80 primeiros internautas que comentam o post foram os ganhadores da promoção, e cada pessoa irá receber dois ingressos para o filme.

Algum usuário comentou, na própria publicação, informações falsas sobre a entrega do ingresso da promoção. Veja a foto abaixo:

Os usuários vencedores receberam, todos, as confirmações e informações sobre como receber os ingressos, individualmente, nas caixas de mensagem dos seus respectivos perfis no Instagram.

Lembrando que os premiados terão até as 17h desta sexta-feira (17) para receberem o ingresso na sede do Grupo Mirante, localizada na avenida Ana Jansen, 200, São Francisco. Os vencedores devem trazer documento de identificação para confirmarmos seus dados na lista de vencedores da promoção.

Continue acessando o Imirante.com e fique alerta nas nossas redes sociais para poder concorrer a mais promoções!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.