Comemoração

Toquinho, Ivan Lins e MPB4: 50 anos de música com show neste sábado, em São Luís

<i>Show</i> será no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O <i>show</i>, que já passou por cidades como Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro, tem classificação indicativa de 18 anos.
O <i>show</i>, que já passou por cidades como Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro, tem classificação indicativa de 18 anos. (Liga Entretenimento/Divulgação)

SÃO LUÍS - A celebração aos 50 anos de carreira é o ponto de partida do show que passa por São Luís, neste sábado (11). 50 Anos de Música, estrelado por grandiosos nomes da música brasileira, como os cantores e compositores Toquinho e Ivan lins e o grupo MPB4, passa pela capital maranhense em apresentação única no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana, às 22h.

Durante o espetáculo, os artistas dividem canções, ora cantando em duplas, ora cantando sozinhos. No repertório, são esperadas faixas como Apesar de Você, O Pato, O Caderno, A Casa, Tarde em Itapuã, Deixa eu Dizer, Começar de Novo, Abre Ala, Amigo é pra essas coisas, Roda viva, Yolanda, entre outras.

O show, que já passou por cidades como Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro, tem classificação indicativa de 18 anos.

Para detalhes sobre ingressos, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.