Dicas

Maratona: 5 dicas de séries para quem não quer cair na folia durante o Carnaval

Confira as nossas dicas e faça uma maratona incrível durante o feriado.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

O Carnaval está chegando, mas nem todo mundo vai cair na folia. Muitos brasileiros preferem curtir o feriadão prolongado em casa, colocando todas as séries favoritas em dia. E para ajudar na escolha dos melhores programas, separamos 5 ótimas séries para assistir durante o Carnaval.

Confira:

1. Westworld


A ficção científica da HBO, baseada no longa de Michael Crichton (autor de Jurassic Park), apresenta um parque de diversões em que convidados embarcam em um cenário de Velho-Oeste e interagem com robôs anfitriões. A produção discute a natureza humana, bem como a origem da consciência e da memória.

2. This Is Us


O drama apresenta a história de um casal e seus três filhos, em diferentes épocas e momentos, revelando dilemas, dificuldades, e as reviravoltas e obstáculos que enfrentam no decorrer da vida. O programa se tornou um fenômeno de audiência na TV americana e ganhou destaque em premiações como o Globo de Ouro e o SAG Awards.

3. The Young Pope


Coprodução das emissoras HBO, Canal+ e Sky Atlantic, a série traz Jude Law no papel do Papa Lenny, o primeiro americano a ser eleito para o Pontificado no Vaticano. A série apresenta uma trama provocativa e crítica, mas também muito bem humorada, sobre os valores e costumes da Igreja Católica.

4. Desventuras em Série

A Netflix apresenta esta série original baseada nas obras de Lemony Snicket (pseudônimo do escritor Daniel Handler). Neil Patrick Harris faz o papel do icônico Conde Olaf, personagem que não esconde sua cobiça pela herança dos órfãos Baudelaire. A primeira temporada, com oito episódios, adapta os quatro primeiros livros de Lemony Snicket.

5. Dirk Gently’s Holistic Detective Agency


Adaptação da obra literária criada por Douglas Adams (o mesmo autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias), Dirk Gently’s Holistic Detective Agency apresenta um excêntrico detetive que investiga um bizarro caso de assassinato – com múltiplas variantes – e envolve um desavisado Todd (papel de Elijah Wood). O programa da BBC America está disponível no Brasil pela Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.