Lançamento

Filmado todo por um iPhone 6, clipe de Tattoo You, da Royal Dogs, é lançado

Vídeo conta com mais de 3000 imagens processadas uma por uma.

Gustavo Sampaio/Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Laila Razzo comanda os vocais da Royal Dogs.
Laila Razzo comanda os vocais da Royal Dogs. (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - O segundo disco de estúdio da banda maranhense de rock Royal Dogs, intitulado Tattoo You - eleito um dos melhores discos nacionais de 2016 -, acaba de ganhar um surpreendente videoclipe para a faixa-título. Assista abaixo:

Liberado ontem (23) no YouTube, o clipe de Tattoo You foi todo gravado por um iPhone 6 e editado a partir do aplicativo de fotos do Prisma.AI. Para o vídeo, foram utilizadas 3.276 imagens.

Tattoo You

Com 10 faixas, o álbum Tattoo You foi lançado em março do ano passado, contando as faixas Closer to Royal, Redshifted, Breakout to Sleaze 'Em, Into the Mud, Violet Flame, entre outras.

O novo álbum sucede o disco de estreia On Spree Of a Gang, disponibilizado pela Wikimetal Music em outubro de 2014. A banda é formada por Laila Razzo nos vocais, Felipe Hyily na guitarra, Mauro Sampaio como baixista e André Junior na bateria. O novo álbum foi gravado na Base SLZ, em São Luís.

Para mais informações sobre a banda, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.