<i>Show</i>

Avine Vinny está entre os artistas mais tocados do Brasil

Cantor é uma das atrações do <i>Aviões Fantasy São Luís</i>, que será sábado (28).

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O <i>show ocorrerá no próximo dia 28.
O <i>show ocorrerá no próximo dia 28. (Divulgação)

SÃO LUÍS - De Sobral para o Brasil!, dois mil e dezesseis foi o ano dele, mas 2017 ainda promete muitas conquistas pra esse cearense de apenas 27 anos, uma das atrações do Aviões Fantasy São Luís, dia 28 de janeiro no São Luís Shopping.

Completando 10 meses de carreira solo, Avine Vinny ganhou popularidade e já ultrapassa as barreiras da região Nordeste, chegando de mansinho aos outros Estados do Brasil.

Títulos para isso ele tem! Em 2016 ficou entre os 10 artistas mais tocados nas rádios do país na categoria ‘forró’, com o hit Tô Limpando Você da Minha Vida, eleito também melhor música do ano no segmento forró. A canção ainda está na ‘boca do povo’ e promete ser um dos grandes sucessos do carnaval. Tô Limpando Você da Minha Vida foi uma parceria entre Avine Vinny e Solange Almeida e o clipe contou com a participação das bailarinas do Faustão.

No ano olímpico, o cantor foi uma das celebridades selecionadas para carregar a tocha das Olimpíadas Rio 2016.

Sucesso nacional gera repercussão nacional! Com tanta notoriedade, não demorou muito para surgir convites para Avine Vinny participar de programas famosos como Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa da Rede Globo; Rodrigo Faro, Legendários e Sabrina Sato na Record; Programa da Eliana no SBT e muito mais.

Com uma média de 25 shows mensais, chegando a 30, no mês do carnaval, Avine vai passar pelos palcos dos maiores pólos carnavalescos do país, em 2017. Cidades como Salvador, Recife, Fortaleza e Luís Correia estão na rota do cantor, que faz uma verdadeira maratona de shows por todo Nordeste nesta época do ano.

Para 2017, Avine prepara muitas novidades. Além de lançar no final de janeiro o último DVD gravado em Jericoacoara, intitulado Av In Jeri, o cantor está em fase final de negociação do primeiro contrato com uma grande gravadora nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.