Sessão Especial

Sessão CineClassics homenageia William Peter Blatty com sessão especial de O Exorcista

Sessão será exibida neste sábado (21), a partir das 15h30.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Longa é dirigido por William Friedkin.
Longa é dirigido por William Friedkin. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em homenagem ao escritor e cineasta americano William Peter Blatty, que morreu no último dia 12 de janeiro, aos 89 anos, será exibido, no Cine Praia Grande, o longa O Exorcista, filme roteirizado por Blatty, baseado em seu próprio romance.

O longa será exibido dentro do projeto Sessão CineClassics, que ocorrerá neste sábado (21), às 15h30, com ingresso promocional por R$ 6.

O terror, do diretor William Friedkin e com Helle Burstyn e Linda Blair no elenco, se passa em Georgetown, onde uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de 12 anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.