Lançamento

Em comemoração aos 20 anos de carreira, Zeca Baleiro anuncia material inédito para 2017

Entre as surpresas, lançamento de vinil inédito e de CDs, afirmou o cantor.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O cantor e compositor Zeca Baleiro.
O cantor e compositor Zeca Baleiro. (Divulgação/Rama de Oliveira)

SÃO LUÍS - Em 2016, o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro esteve em alta boa parte do ano. No primeiro semestre, os fãs puderam conhecer o single e o álbum homônimos Era Domingo. Em seguida, o cantor dividiu canção (e palco) com Zélia Duncan, prestou homenagem a Sérgio Sampaio, esteve entre os vencedores do Prêmio da Música Brasileira 2016, lançou clipe e gravou participações especiais (entre outros destaques). Para 2017, o cantor promete mais - e em tom de festa.

Este ano, o artista maranhense comemora 20 anos de carreira, e adiantou, em publicação no seu perfil oficial do Facebook, que vem material inédito em breve. Leia:

Segundo a publicação, o cantor deve apresentar um novo show ainda este ano, além de um novo programa e lançamentos inéditos em vinil e CD.

Aos fãs, só resta aguardar. Enquanto isso, (re)veja o clipe de Era Domingo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.