Análise de Conteúdo

Curso Não Troco Likes, com Yuri Villas Boas, ocorre nos dias 17 e 18 de janeiro

Evento ocorre das 8h às 11h, no Cinema UCI Kinoplex.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Nos dois dias de evento, serão mostradas as técnicas, truques e ferramentas mais utilizadas pelas web-celebridades para o sucesso nas redes.
Nos dois dias de evento, serão mostradas as técnicas, truques e ferramentas mais utilizadas pelas web-celebridades para o sucesso nas redes. (Divulgação)

SÃO LUÍS - É hora de usar as técnicas que podem fazer a diferença no seu negócio para atrair bons resultados através das redes sociais. No curso Não troco likes, que será ministrado por Yuri Villas Boas,será trabalhada a criação de páginas, posicionamento a ser seguido e o planejamento de postagens a estratégias para criação de conteúdo, nos dias 17 e 18 de janeiro, das 8h às 11h, no Cinema UCI Kinoplex, no Shopping da Ilha.

O curso será importante, também, para todos entenderem a importância de funções básicas de anúncios no Facebook e Instagram e como isso pode ajudar a alavancar vendas e engajamento.

Nos dois dias de evento, serão mostradas as técnicas, truques e ferramentas mais utilizadas pelas web-celebridades para o sucesso nas redes.

Sobre Yuri Villas Boas

O CEO da Aluni.me é pós-graduado em gestão de negócios pela IBMEC e graduado em Design Gráfico com Ênfase em Design Digital pelo Instituto Infnet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.