Oportunidades

Galeria Trapiche abre inscrições para Colônia de Férias

A faixa etária é de 5 a 14 anos; o investimento é no valor de R$ 150.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS - Neste mês de janeiro, ocorre a primeira Colônia de Férias da Galeria Trapiche, promovida pelo Centro de Criações Artísticas (Criart). A ação está com inscrições abertas para os períodos de 16 a 20 ou de 23 a 27 de janeiro, podendo escolher entre os turnos matutino (8h às 12h) ou vespertino (14h às 17h).

A faixa etária é de 5 a 14 anos. Durante a semana, serão desenvolvidas oficinas de desenho, pintura, escultura, culinária, confecção de pipa e fotografia, brincadeiras, lanches e atrações culturais para crianças e adolescentes, dirigida pela artista plástica Patrícia Menezes e com a participação de outros arte-educadores.

O investimento é no valor de R$ 150. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail galeriatrapicheslz@gmail.com ou na sede da Galeria, localizada na Av. Vitorino Freire s/n – Praia Grande. No e-mail, deve conter nome do responsável, nome da criança, idade, turno de preferência e se a criança tem alguma restrição alimentar ou alérgica.

Para mais informações, clique aqui.

Patrícia Menezes

É artista plástica e arte-educadora. É pioneira nos cursos de artes e artesanato em São Luis, com 12 anos de experiência no mercado. Atualmente, dirige o Criart, que oferece cursos e oficinas de artes durante o ano inteiro para crianças, jovens, adultos e idosos e nas férias sempre promove colônias de artes e lazer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.