Programação

Cachaça artesanal é tema de evento gratuito em São Luís

Evento realizará painel sobre empreendedorismo na região.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os participantes terão direito a um certificado de 3h.
Os participantes terão direito a um certificado de 3h. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (10), o curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realiza o evento Na Dose Certa: painel sobre o potencial empreendedor, cultural e gastronômico da cachaça artesanal, a partir das 15h, no auditório Mário Meireles, do Centro de Ciências Humanas (CCH).

O evento tem como objetivo evidenciar a importância da cachaça artesanal como elemento de identidade cultural, gastronômica e econômica, com a finalidade de difundir a pesquisa sobre o tema no âmbito acadêmico. O painel contará com a participação de profissionais que estudam o tema, como a professora Ana Letícia Burity vinculada ao Departamento de Turismo e Hotelaria da UFMA, o empresário José Antônio Campos, produtor da cachaça "azulzinha" maranhense e o consultor Mário Carneiro, especialista em tecnologia da cachaça.

O evento é gratuito e os participantes terão direito a um certificado de 3h. As inscrições podem ser feitas clicando aqui, ou pelo e-mail: eventonadosecerta@gmail.com.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.