SÃO LUÍS
Sexta 13 Livre Brasil

Ação leva ensaios de fotógrafas maranhenses para o Centro de São Luís

  •  
  •  

Evento será realizado nesta sexta-feira (13), no Chico Discos.

0
Evento começa a partir das 18h30.
Evento começa a partir das 18h30. - Divulgação

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (13), a Associação Brasileira das Mulheres da Imagem, movimento nacional de mulheres fotógrafas, realizará a sua primeira ação coletiva simultânea em várias cidades do país - e São Luís está inclusa. Intitulado de Sexta 3 Livre Brasil, o evento ocorrerá no Chico Discos (localizado na Rua de São João, esquina com Rua dos Afogados), às 18h30, com entrada franca.

A programação contará com projeção de ensaios fotográficos sobre o tema Amor, apresentação e convite ao engajamento na criação da Associação Brasileira das Mulheres da Imagem e uma roda de conversa sobre o trabalho de fotógrafas maranhenses. Fotógrafas e videastas locais, profissionais ou não, podem apresentar seus trabalhos no evento.

Este evento ocorre como um combustível para aproximar e unir as profissionais durante o processo de construção da nossa em São Luís. O evento serve, também, como uma oportunidade de mostrar quem são, onde estão e o que fazem estas profissionais, além de uni-las em seus talentos e capacidades para usar a imagem como ferramenta principal.

Entrarão automaticamente na programação as fotógrafas de gênero feminino (profissionais ou amadoras) que enviarem até dez fotos ou um vídeo de 5 minutos para o e-mail [email protected], até esta quinta-feira (12) - clique aqui e saiba quais as regras para envio.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais