Programação

Espetáculo com Tirullipa chega ao Maranhão neste sábado

Em São Luís, o comediante fará sessão dupla: às 18h e 21h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Tirullipa em "Enchendo Seu Saco de Risadas".
Tirullipa em "Enchendo Seu Saco de Risadas". (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste fim de semana, o humor contagiante do comediante Tirullipa retorna ao Maranhão para três sessões, com o espetáculo Enchendo Seu Saco de Risadas.

O espetáculo será apresentado amanhã (7), às 18h e 21h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís - e no dia seguinte, às 20h, no New Palace Eventos, em Imperatriz.

O show conta com textos baseados em situações do cotidiano, além de imitações de diversos personagens, cantores e celebridades, como: "MC Caldo’’, onde o humorista interpreta o cantor Naldo; "Tantan Santana", em que o humorista imita o cantor Luan Santana e conta os seus grandes sucessos; e a recente paródia do humorista, uma sátira da música do filme Frozen, Let It Go, interpretando a personagem Elsa.

Enchendo Seu Saco de Risadas tem duração de 80 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Para informações sobre os valores e os pontos de venda dos ingressos, clique aqui e/ou pelos telefones (99) 98116-0800 | 98122-0209.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.